TOP 5 -Coisas que eu não usaria
Hey,hoje vim trazer mais 5 coisas horríveis que eu não usaria nem morta!
Essa semana as coisas horríveis estão em cores bem alegres,né?¬ _¬'
1) Bolsa redonda.
Fala sério,quem é que vai querer sair com uma coisa redonda dessa na rua?Pra começar,é cheia de brilhos,chega até doer nos olhos quando olha...e outra..parece um transferidor de 360º graus...a única diferença é que ela têm brilhinhos...¬¬
2)Blusa com frutas
Sim,esse trapo é conjunto do outro trapo ao lado com frutas...isso nem parece blusa.Parece um pano velho para colocar em cima de um bolo....quem confeccionou isso deve amar frutas cítricas.o_O'
3)Saia com frutas
Conjunto do trapo de cima,é o par perfeito.Dá pra dizer que isso é uma saia?Parece mais um avental de empregada,um pano de chão ou uma toalha de mesa.Nem para ser toalha de mesa serve...porque quando chegar visita,você morre de vergonha!
4)Vestido
Bom,não tenho muito o que falar dessa...dessa coisa.Isso não é bonito nem aqui nem lá na China.Talvez,se você usá-lo em uma quadrilha,ele possa prestar.
5)Sapato
Parece que virou moda fazer sapato com salto que parece um toco de árvore,né?Olha a cor...nunca vi tanto mau-gosto.Imagina se alguém cisma de usar isso e cai...esse indivíduo nunca mais volta a andar..vai quebrar a perna de tão alto que é essa porcaria.
FINALMENTE,ALELUIA!!Acabaram as coisas feias!Não tava mais aguentando ver aqueles lixos estampados e coloridos na minha frente...
E vocês,estão com o olho ardendo depois de terem visto essas "belezinhas"??Haha,ninguém merece,né?Comentem queridas!
Conteúdo do blog : http://blogmeninas-br.blogspot.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário