quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Vooc" podee me chaamar de iidioota
dee bobaa, feiia , dee chata...
Menoos
dee fraaco porquee vooc" naaum saabe quantaas veezes eeu tiive quee saaiir poor aaí coom
um soorriiso quee naaum eeraa meeu,só praa veer aas peessoaas quee eeu goostto feeliizees !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário