Todo mundo odeia o Chris
É bem difícil ver alguém não gostar desse seriado... Pra mim é um dos melhores, desde que eu era bem pequena eu amava essa série "Todo Mundo Odeia o Chris", que é super legal. Eu recomendo muito que você assista isso, gente é muito engraçado, a mãe do Chris sempre brigando com ele, dá até dó,rsrs. Então meninas é só isso, kisses. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário